Suicide Girls

O que é o Suicide Girls?

Há 17 anos o site americano Suicide Girls vem dando espaço à mulheres que não se consideram “padrão” na comunidade. Quem acessa o site pode ver meninas de atitude, de todos os cantos do mundo, expondo os mais variados tipos de beleza em suas páginas.

Suicide Girls + Maicon Silveira

Meus primeiros trabalhos para o Suicide Girls foram em São Paulo no ano de 2015, de lá para cá muita coisa mudou. O cenário alternativo cresceu, e muitas modelos foram surgindo, inclusive em Porto Alegre, minha terra natal. Com o tempo, me tornei referência no segmento, e consequentemente, dentro do site. Em maio de 2018 me tornei fotógrafo Staff do Suicide Girls, honraria máxima para os fotógrafos colaboradores do site, que conta com 50 em todo o mundo (sou um dos 5 representantes brasileiros, e o que mais vendeu ensaios no site até então).

Como são os ensaios

Os ensaios (sets) são de 40 à 60 fotos e possuem duração de 1h à 1h30m, onde a modelo utiliza apenas um look, começa vestida e finaliza nua. É necessário ser maior de 18 anos, assinar contrato de liberação de uso de imagem e enviar fotos de duas documentações válidas.

Elisa Rios – “Summer on a stick”

E aí, já perguntou para o seu/a fotógrafo/a quantos sets ele/a já vendeu?!

EU TENHO

0

SETS OF THE DAY

Será que o seu vai ser o próximo?

Faça já o seu ensaio para o Suicide Girls

O FOTÓGRAFO E STAFF COM MAIS SETS VENDIDOS NO BRASIL

SET HOPEFUL

R$800,00À VISTA
  • – 40 a 60 fotos tratadas
  • – Locação inclusa